Estado leva novos projetos para os municípios de Santana e Jequié, nesta segunda-feira (12)

O Governo do Estado entrega novos projetos nos municípios de Santana e Jequié, na segunda-feira (dia 12). Às 9h, em Santana, será inaugurada uma nova unidade escolar com 24 salas de aula. A obra foi realizada por meio de uma parceria entre as secretarias estaduais de Educação e de Desenvolvimento Urbano, via Conder. Em Jequié, às 15h, será autorizado o início da obra, pela Conder, de recuperação e revitalização de Praça Loteamento Mirassol, no Bairro do Tropical. O governador Rui Costa marcará presença nas duas cidades.

Em Santana, município situado na região oeste, além da inauguração da unidade escolar, o Estado dará ordem de serviço para a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) construir uma ponte sobre o afluente do Rio das Cauãs, na Rodovia BA 576. Também estará liberado o início da obra de reforma do Terminal Rodoviário da cidade. O trabalho será coordenado pela Conder.

A Seinfra tomará as providências para o início do processo que viabilizará a construção do novo Aeródromo do município. Já a Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda (Setre), por meio da Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb), vai anunciar a reforma e revitalização do Estádio Municipal Edson Alkmim da Cunha.

Jequié
Serão entregues 1.292 títulos de Regularização Fundiária Urbana de Interesse Social a moradores do município de Jequié. Já a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) estará autorizada a emitir ordem de serviço para reforma e ampliação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), situada na Avenida Governador Lomanto Júnior.

 

 

 

Ascom Gov

Artigo anteriorInflação oficial cai 0,36% em agosto, diz IBGE
Próximo artigoMedicamento para tratar câncer de mama é incorporado ao SUS