sexta-feira, março 1, 2024
InícioPolíticaEm passagem relâmpago pela Osid, Bolsonaro deixa local após aceno a apoiadores

Em passagem relâmpago pela Osid, Bolsonaro deixa local após aceno a apoiadores

A visita do presidente Jair Bolsonaro (PL) às Obras Sociais Irmã Dulce para o lançamento da Pedra Fundamental da nova unidade diagnóstica nesta quarta-feira (16) foi breve. Após discurso e visita a estrutura do equipamento, Bolsonaro acenou para apoiadores que o aguardavam na porta do local e deixou a Osid sem falar com a imprensa.

Ao lado do presidente, o ministro da saúde, Marcelo Queiroga, comemorou o investimento de R$ 9 milhões no equipamento. Na ocasião, Queiroga  salientou os números positivos da pandemia da Covid-19 e atribuiu os resultados às ações do ministério.

Bolsonaro optou por uma fala discreta. Diferente do que costuma fazer apostando em discursos impactantes, desta vez o líder do executivo nacional optou pela cautela. “Nossa Bahia, berço do Brasil. Satisfação muito grande em estar aqui em um solo quase sagrado onde é lembrado o nome da primeira santa do Brasil, Irmã Dulce. Me sinto conformado, tranquilo em poder,  através do nosso governo, colaborar com as obras de Irmã Dulce, onde quase tudo vem do coração. É colaborar com o lema, fazer o bem não vendo a quem. A todos aqui, que atuam nas obras, nosso reconhecimento e parabéns a todos”, disse.

 

Fonte: BN – Francis Juliano / Mauricio Leiro

Notícias Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares