O Governo Federal divulgará nesta terça-feira (8), as notas finais das provas objetivas, as notas preliminares das provas discursivas e da redação do Concurso Nacional Unificado (CNU). Os candidatos poderão consultar a partir das 10h, na área do candidato no site da Cesgranrio, organizadora da seleção, ou do próprio CNU.
Neste mesmo dia, terá início a convocação para a prova de títulos. Os candidatos terão até quinta-feira (10) para enviar os documentos comprobatórios, como titulação acadêmica e experiência profissional, exigidos para o cargo. Essa fase é classificatória, quem não enviar os documentos nesse período, receberá nota zero na avaliação desta etapa.
O prazo para pedidos de revisão das notas preliminares das provas discursivas e da redação deverão ser realizadas em campo específico da área do candidato, nos dias 8 e 9 de outubro.
A divulgação dos resultados finais está prevista para o dia 21 de novembro, mesmo período em que as convocações devem ser iniciadas. No entanto, cargos que exigem treinamento específico devem começar as contratações a partir de janeiro de 2025.
O CNU foi realizado em 228 cidades e reuniu 970.037 pessoas para disputar 6.640 vagas em 21 órgãos da Administração Pública Federal.