quarta-feira, maio 29, 2024
InícioNotícias da Lapa"Bom Jesus da Lapa Conquista o Prêmio Cidade Empreendedora do Sebrae"

“Bom Jesus da Lapa Conquista o Prêmio Cidade Empreendedora do Sebrae”

Na disputada premiação ocorrida na terça-feira (23) em Salvador, o prefeito do município de Bom Jesus da Lapa, Fabio Nunes (PT), foi agraciado pelo Sebrae com o Prêmio Cidade Empreendedora na categoria Turismo e Identidade Territorial. Este reconhecimento celebra as práticas exemplares da gestão pública no fortalecimento das localidades baianas. É a primeira vez que a cidade recebe tal honraria, superando na final Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, e Prado, na Costa do Descobrimento.

O Prêmio Prefeitura Empreendedora contou com a participação de 189 municípios, passando por diversas etapas eliminatórias. Com uma população de cerca de 70 mil habitantes e situada a 796 quilômetros de Salvador, Bom Jesus da Lapa é conhecida por sediar uma das principais romarias do Brasil, recebendo visitantes de todos os estados. Estima-se que a cidade receba anualmente 1,5 milhão de turistas.

“Dedico o Prêmio Prefeitura Empreendedora a toda a população da Lapa. Que nossa cidade continue sendo sempre referência em coisas boas. Aproveito e rogo ao nosso Bom Jesus que abençoe a todos”, disse o prefeito Fábio Nunes ao receber o troféu.

Notícias Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares