Adeus, Dr. Marinho!

No início da tarde desta terça-feira (6), uma triste notícia pegou a todos de surpresa. A prematura morte do médico paratinguense, Dr. Marinho. O corpo foi encontrado dentro de casa, na zona rural da cidade, na chácara da família. O laudo apontou que a causa morte, foi natural. A polícia civil continua a investigação e a 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (24ª Coorpin) de Bom Jesus da Lapa, também realizou uma perícia dentro do imóvel. Populares dizem que ele pode ter morrido de mal súbito.

Conhecido nas cidades onde exercia a medicina, como em Sítio do Mato, Serra do Ramalho, Bom Jesus da Lapa e na própria cidade natal, a morte do Dr. Marinho abalou, principalmente, quem ficou sabendo pelas redes sociais. “Meu Deus, não estou acreditando”, comentou um internauta. “Só pode ser mentira, comentou outro. E assim, uma multidão começou a se manifestar querendo saber o que realmente havia acontecido.

No velório, manifestações dos que ali estavam davam conta que o médico era uma boa pessoa. Histórias eram narradas em cada pequeno grupo de aglomerados que se faziam presente na casa da sua tia, a ex-prefeita da cidade, onde foi velado o corpo do médico de apenas 31 anos de idade e pai de três filhos. A viúva, ao lado do caixão, estava inconsolável e recebia o carinho  de todos que chegavam para se despedir de Dr. Marinho. O sepultamento está previsto para as 9h da manhã desta quarta-feira, 7 de dezembro.

“Meu irmão”, assim definiu Kew Ribeiro a importância do médico em sua vida e para sua família.

Aos familiares e amigos, nossos mais sinceros sentimentos.

 

Fotos: Redes sociais

Artigo anteriorJerônimo faz primeira reunião de transição e se encontra com presidentes de partidos
Próximo artigoMotivação marca 1ª Convenção Primardi Saúde em Guanambi e 13 cidades participam do evento