segunda-feira, fevereiro 26, 2024
InícioPrincipalAcidente fatal na BR-020 mata cinco sitiomatenses, em Formosa-Go

Acidente fatal na BR-020 mata cinco sitiomatenses, em Formosa-Go

Um trágico acidente entre um carro e um ônibus próximo ao Distrito do Bezerra, na BR-020, em Formosa-Go, matou cinco pessoas da mesma família, todas naturais da cidade de Sítio do Mato-Ba, além da sexta vítima que tudo indica, seria o cobrador do ônibus envolvido na tragédia.

Foi nesta madrugada de quarta-feira (12), que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência que ceifou as vidas de Azenildo Correia Nascimento (64 anos), Valdelice Nogueira Santos Nascimento (61 anos), Neidiane Nogueira Nascimento Ramos (36 anos), Camilo Kenneth Nogueira dos Santos (17 anos), Alice Nogueira Ramos (4 anos) todos da mesma família e da cidade de Sítio do Mato.   De acordo com informações dos bombeiros, um jovem de apenas 23 anos de idade, que estaria em pé dentro do ônibus no momento da colisão foi arremessado para fora do veículo.

Conforme informou o G1, segundo a equipe de militares que esteve no local, o carro pequeno teria invadido a pista contrária, batido de frente e depois na lateral do ônibus e saído da pista. O veículo foi parar dentro de uma vala. Sobre as condições da rodovia, a PRF informou que era uma pista simples e estava molhada no momento do acidente. O motorista da Spin seguia em sentido para Brasília e o ônibus no sentido nordeste. Os bombeiros informaram ainda que um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestou os óbitos.

Foto: Reprodução

Notícias Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares