sexta-feira, julho 4, 2025
InícioPrincipalNoivo confessa que usou cinto de segurança para asfixiar e matar delegada...

Noivo confessa que usou cinto de segurança para asfixiar e matar delegada na Bahia

O homem identificado como Tancredo Neves, 26 anos, confessou que matou a delegada Patrícia Aires, 39, neste fim de semana no interior da Bahia.

Após passar por audiência de custódia na segunda-feira (12), ele disse que usou o cinto de segurança do carro para se defender de supostas agressões durante uma discussão com a companheira. Ele a teria asfixiado durante cerca de 40 segundos.

Inicialmente Tancredo Neves contou para polícia que o casal teria sofrido um sequestro, mas, posteriormente, admitiu que inventou essa história. A prisão em flagrante do suspeito foi convertida em preventiva.

As informações e a cronologia do crime foram detalhadas durante entrevista coletiva ocorrida nesta terça-feira (13), na Secretaria de Segurança Pública da Bahia, em Salvador. Todos os delegados que integram a investigação desse feminicídio participaram do encontro com a imprensa.

Patrícia foi encontrada sem vida no domingo (11), dentro do próprio carro, em uma área de mata na região metropolitana de Salvador. Os dois teriam saído de Santo Antônio de Jesus, onde a vítima morava, com destino à capital baiana.

Notícias Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares