terça-feira, julho 23, 2024
InícioNotícias da LapaVice-diretor do SINJORBA regional fala sobre o sindicato e a importância da...

Vice-diretor do SINJORBA regional fala sobre o sindicato e a importância da vacina para jornalistas e comunicadores da Lapa

Em Bom Jesus da Lapa a imprensa foi liberada para se vacinar contra a Covid-19. O limite de idade foi destinado aos profissionais a partir de 40 anos.  No jornal Nova Lapa FM desta  quinta-feira (3), o vice diretor da SinjorBa na região oeste da Bahia, Inspedito Nunes de Oliveira, que já está em seu terceiro mandato, abordou com mais detalhes sobre a decisão do MPE e sobre a interferência do Sindicato.

O jornalista comentou a negativa do Tribunal de Justiça da Bahia sobre o mandado de segurança impetrado pelo Ministério Público do estado que tentava impedir a vacinação dos profissionais de imprensa. E como foi a atuação do Sindicato dos Jornalistas na Bahia (Sinjorba) para reverter a situação. Uma vitória na Comissão Intergestores Bipartite comemorado no dia de ontem, quarta-feira (02). Foi validada a decisão tomada no dia 18 de maio que vai orientar as prefeituras a promoverem a vacinação dos profissionais de imprensa com base nos critérios estabelecidos na resolução 085/2021, de 18 de maio. o presidente do SinjorBa, Moacy Neves argumentou que agora imunizar os jornalistas é uma realidade. “Estamos entre as categorias prioritárias no combate à Covid-19”, justificou ele a importância da vacinação para a categoria.

Antes de finalizar a entrevista, Inspedito lembrou o contato da Mírian  diretora regional do sindicato por meio do WhatsApp (77) 9 9930-5239 e também do telefone do escritório em Salvador (71) 3321-1914.

Notícias Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares