domingo, março 3, 2024
InícioAutosRastreamento é igual a segurança e economia!

Rastreamento é igual a segurança e economia!

Um levantamento realizando pela Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística aponta que em 2020 os prejuízos computados ao setor de roubos de cargas somam R$1,2 bilhão de reais. Segundo a associação, este é um dos principais problemas enfrentados no transporte rodoviário.

Em tempo, a região Sudeste continua sendo a mais afetada, arcando com 81,33% das ocorrências. Em seguida, aparecem as regiões Sul, com 8,89%; Nordeste, com 6,66%; Centro-Oeste, 1,91%; e, por último, a região Norte, com 1,21%. Daí a importância do investimento em tecnologias de monitoramento e rastreamento de frotas. Enfim, prevenir é a melhor maneira de evitar que acontecimentos desagradáveis aconteçam.

Quando se tem um veículo, é natural que o proprietário tem um cuidado especial com o bem. Isso faz evitar roubo, furto ou outro tipo de dano. E por falar nisso, o cuidado, o zelo e a segurança fazem parte dos serviços prestados pela PEG Rastreamento. A empresa é pioneira em Bom Jesus da Lapa, com filial em Santa Maria da Vitória e atuação em toda a região do Oeste baiano.

 “Hoje eu posso dormir tranquilo e saber que meu veículo está seguro. Garantiu o usuário que preferiu não se identificar, mas que aderiu ao sistema por indicação de um amigo e já está planejando expandir a instalação para outros veículos da empresa.

Núbia Franco – Gerente PEG

A gerente da PEG Rastreamento, Núbia Franco, endossa a fala do usuário. “O rastreamento veicular é uma tecnologia desenvolvida para monitoração do veículo em tempo real, todas as informações são atualizadas na plataforma a cada dois minutos, por apostar muito na telemetria, estamos com uma procura considerável de clientes particulares e de grandes empresas com frotas”, comemora.

Eduardo (Diretor PEG) mostrando ao lado de Núbia, como é feito o monitoramento e rastreamento do veículo.

Núbia diz que a PEG tem investido alto na capacitação dos profissionais, para oferecer aos clientes um atendimento de ponta, equipamentos de qualidade e a segurança no serviço ofertado. “O rastreador tem garantia permanente”, sustentou. Isso, porque a qualidade e a tecnologia utilizada fazem do equipamento um instrumento seguro, com alto desempenho, podendo ser utilizado em outro dispositivo instalado no veículo, sem qualquer interferência. Toda a comunicação de dados tem cobertura (GPS) e transmissão via GPRS/GSM em todo território nacional.

“O cliente tem o controle do veículo na palma da mão. Por meio da internet ele acessa com Login e Senha a plataforma da empresa em tempo real. Com essa ação ele ficará por dentro da localização, trajeto percorrido, velocidade, áreas restritas, relatórios de paradas e deslocamentos, ignição ligada ou desligada e uma infinidade de benefícios”, pontua.

Elvis Oliveira – Gerente de Vendas PEG

De acordo com Elvis Oliveira, responsável por vendas e rastreamento na empresa, quem escolhe um rastreador veicular PEG pode contar com acompanhamento 100% confiável pela internet e alertas diretamente pelo celular. Elvis detalhou sobre a precisão do equipamento para cercas eletrônicas, relatórios, mapeamentos, enfim, um histórico de toda a atividade do veículo. Enfatizou ainda que a plataforma fica disponível 24h por dia. Podendo ser acessado de qualquer computador ou smartphone e em qualquer lugar.

“Estou muito satisfeito com o rastreamento no meu veículo. A plataforma me ajuda muito também com o fornecimento de dados”.  Tharcio Cavalcante (Serra do Ramalho). Veja o vídeo enviado pelo Thárcio no link anexo: https://youtu.be/-UFCcYKuWDI

O diretor da empresa, Eduardo Tenório, está satisfeito com a procura pelo rastreador e ainda mais pelo feedback dos clientes na precisão dos resultados. “Nossos serviços não são somente de monitoramento e rastreamento, oferecemos um diagnóstico completo de toda a atividade desempenhada pelo veículo. O cliente recebe em tempo real e na tela do seu celular, um raio x do veículo monitorado e rastreado. Resultado que impacta na economia e no controle total do veículo”.

 Em Bom Jesus da Lapa muitos têm aderido ao controle de segurança veicular. O valor é acessível a todos. H.P.S, é mototaxista, seu único bem, é o instrumento que o faz levar comida para mesa da sua família. “O valor que eu invisto na segurança da minha moto, me dá tranquilidade e garantia para eu trabalhar com maior segurança”, enfatizou, satisfeito com o resultado que vem obtendo.

“O processo de instalação é rápido. O dono não assiste a instalação, o que garante ainda mais a segurança e o sigilo em caso de furto e roubo”, garantiu Elvis.

Notícias Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares