quarta-feira, maio 29, 2024
InícioPrincipalMédico é preso por suspeita de tráfico internacional de drogas no interior...

Médico é preso por suspeita de tráfico internacional de drogas no interior da Bahia

Um médico de 36 anos foi preso na cidade de Irecê, no norte da Bahia, por suspeita de tráfico internacional de drogas. A prisão aconteceu na terça-feira (9), durante uma operação deflagrada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Ceará, que comprimiu mandados em diversas cidades do Brasil.

De acordo com a Polícia Civil de Irecê, o suspeito foi identificado como Diego Roque Martins. Ele foi encontrado na casa em que vivia na cidade.

A linha de investigação da polícia apontou que a formação do médico teria sido custeada ou patrocinada por uma facção criminosa. Ele teria emprestado os dados bancários para que o grupo criminoso fizesse o fluxo do caixa do tráfico

Mais detalhes não foram divulgados, pois a investigação segue em sigilo.

 

Imagens redes sociais

 

Além do mandado de prisão preventiva, que foi expedido pela Justiça de Fortaleza, a polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito. O carro e aparelhos eletrônicos foram apreendidos. Nenhum material ilícito foi encontrado.

A polícia não detalhou o motivo pelo qual o mandado de prisão foi expedido pela Justiça do estado cearense.
Além de Diego, um outro médico foi preso em São Paulo. O nome dele não foi divulgado.

Ainda de acordo com a polícia da cidade, Diego segue preso em Irecê nesta quarta-feira (10) e vai passar por audiência de custódia.

 

 

Fonte: G1Bahia

Notícias Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares